Em linha com a demanda dos passageiros de São Paulo, a Air France anuncia a chegada da sua nova classe Business à capital paulista. A partir de 31 de outubro, os voos de Paris com destino a São Paulo-Guarulhos, operados com o Airbus 350, contarão com a cabine renovada. A rota de São Paulo para Paris será iniciada no dia seguinte, 1º de novembro.
“Estamos investindo na rota para a capital paulista ao renovar a Business para oferecer mais lugares e conforto na cabine. O objetivo da Air France é trazer qualidade, conforto e privacidade aos clientes que partem e chegam da cidade com mais frequências da Air France na América do Sul. O novo produto já está disponível em algumas localidades selecionadas, e o Brasil é um dos focos. O Rio de Janeiro, por exemplo, foi um dos primeiros destinos do mundo a receber a nova cabine, em janeiro do ano passado”, destaca o diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Sylvain Mathias.
A operação será diária nos voos AF454 (Paris-São Paulo, à noite) e AF453 (São Paulo-Paris, à tarde). Com 20 assentos a mais do que o Boeing 777-200 atualmente em operação nos voos mencionados, a nova classe Business acomoda 48 passageiros. O A350, em sua nova configuração, também possui 32 assentos na Premium e 212 na Economy.
O assento foi completamente redesenhado e teve o design baseado no conceito dos três “F”s:
- Full Flat: o assento se transforma em uma cama completamente plana de quase dois metros de comprimento;
- Full Access: permite o acesso direto de todos os passageiros ao corredor;
- Full Privacy: garante mais privacidade, pois uma nova porta deslizante permite que os passageiros criem um espaço totalmente privado, fora da vista dos outros passageiros na cabine.
As poltronas centrais possuem painéis que podem ser levantados em uma viagem individual, ou abaixados em viagens com acompanhantes, para que os passageiros aproveitem o voo juntos. Os novos assentos são equipados com uma tela antirreflexo de 17,3 polegadas de alta definição em 4K.
Os conteúdos podem ser acompanhados de um fone de ouvido com redução de ruído ou por meio de uma nova conexão Bluetooth, a qual permite que os passageiros usem os próprios fones de ouvido. A cabine também conta com tomadas elétricas.
No estofamento, a aérea priorizou o uso de materiais nobres, macios e naturais, como lã, alumínio escovado e couro francês, para garantir suavidade e bem-estar ao passageiro. O acento vermelho, marca registrada da empresa, também está estampado em cada poltrona.
Fonte: Panrotas.com.br