A Azul anunciou novidades em seu aplicativo para aprimorar a experiência dos clientes. A empresa está lançando novas opções de pagamento para bilhetes aéreos e a compra do serviço de transporte de pets na cabine do avião, juntamente com uma variedade de novos serviços e funcionalidades.
Desde o dia 15 de janeiro, a empresa disponibiliza a Wallet, uma carteira eletrônica que visa proporcionar o gerenciamento das transações digitais em uma única ferramenta, dentro do aplicativo da companhia. A nova funcionalidade está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou iOS.
A introdução da Wallet traz três novas funcionalidades que prometem melhorar ainda mais a experiência do cliente. A primeira delas é o pagamento via Comp. Haverá ainda a opção de pagamento com dois cartões de crédito e pagamentos com uso parcial de crédito.
“Disponibilizar uma nova funcionalidade reforça o nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras que visam tornar a jornada dos nossos clientes, deixando-a mais simples, rápida e conveniente. Estamos ansiosos para continuar aprimorando nossos serviços”
Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul
Outra nova função no aplicativo da companhia visa disponibilizar a compra do serviço de transporte de pets na cabine do avião. Anteriormente, a funcionalidade só podia ser adquirida via call center. “A Azul se importa muito com a comodidade dos clientes. Sabemos o quanto viajar com seu pet de forma confortável e segura faz com que a experiência dos tutores dos animais seja mais agradável. Portanto, quanto mais pudermos facilitar e apoiar esse processo, melhor para a companhia”.
Relembre as regras de transporte de pets
Cada cliente tem o direito de levar apenas um animal durante o voo. A bordo, são permitidos até três animais domésticos (cães e gatos) por voo em trechos nacionais, desde que tenham mais de quatro meses, documentação atualizada e que sejam transportados com segurança e em embalagem apropriada.
Além disso, é importante saber que a embalagem de transporte do bichinho pode ser flexível ou rígida. O container rígido deve ser de fibra ou plástico rígido resistente. Já a mala flexível deve ter hastes internas de metal para reforçar a estrutura e ser feita de material impermeável. Embalagens de outros materiais como containers de madeira, palha ou malas flexíveis que não sejam de material impermeável não são aceitas pela companhia. O serviço custa R$ 250.
Fonte: panrotas.com.br